Qualidade

Qualidade



A Política da Qualidade das empresas do Grupo Valouro constitui uma declaração inequívoca do empenhamento da Administração em alcançar a máxima qualidade dos produtos que comercializa, de modo a satisfazer os clientes e contribuir para a segurança alimentar dos produtos finais.

O Grupo Valouro sempre assumiu e procurou desenvolver uma postura de antecipação a desafios futuros, não se limitando a conduzir as empresas a uma posição de liderança, mas também promovendo uma cultura de responsabilidade social assente em princípios de ética, verdade, justiça e respeito por colaboradores, fornecedores, clientes, instituições e meio ambiente.

Consciente da importância dos factores Formação e Sensibilização em qualquer processo de mudança e melhoria, assume o compromisso de promover a consciencialização dos colaboradores, assegurando que se mantenham não só profissionalmente preparados como conscientes das suas responsabilidades individuais e colectivas e na melhoria do seu desempenho.

Assume o compromisso de desenvolver os seus produtos e serviços no escrupuloso cumprimento de todas as disposições regulamentares que lhe são aplicadas, bem como, em promover a aplicação das melhores práticas higio-sanitárias, no sentido da melhoria continua da qualidade e na satisfação dos requisitos do cliente.

O Grupo Valouro assume ainda o compromisso, em consonância com os seus princípios de comunicação interna e externa, de divulgar a evolução do seu desempenho.

Em permanente postura de antecipação de desafios futuros promove a revisão periódica dos seus princípios e objectivos estratégicos, tendo como base um desenvolvimento sustentável.

A divulgação de Política da Qualidade é realizada através de sessões de divulgação e afixação nos locais disponíveis para o efeito.

A Política da Qualidade é revista regularmente de forma a manter-se actualizada e apropriada.